jueves

SIGNIFICADO DE LAS HORAS

Los significados son tomados de una tradición entre niñas, que realmente no sé quién hizo, un cuaderno que filtro frases e información tras años de madre a hija, de amiga a amiga y ahora solo es un recuerdo , un rumor para las niñas de la época  y una leyenda para las futuras generaciones jajajajaj!

VERSIÓN 1

1:00: Te piensa
1:30: Te ama alguien que odias
2:00: Te quiere un amigo
2:30: Locas veras pronto
3:00: Hablan mal de ti
3:30: T e quiere como amor fino 
4:00: Te odian
4:30: Tus fuerzas no valen
5:00: Te extraña
5:30: No es para ti
6:00: No quieres a tu novio
6:30: Te piensa
7:00: Recuerda tus amigos
7:30: Te están extrañando
8:00: Te gusta ser difícil
8:30: No te quiere tu novio
9:00: Te escribirán pronto
9:30: Serás Feliz con él
10:00: Sufre por ti
10:30: Suena contigo
11:00: Recuerda tu novio
11:30: Te piensa a todo momento
12:00: Te quiere en silencio
12:30: Te darán una sorpresa


VERSIÓN 2

1:00: Te piensa
1:30: Te ama alguien que odias
2:00: Te quiere un amigo
2:30: Te estiman
3:00: Imposible de olvidar
3:30: Te quiere en silencio
4:00: Te pedirán una cita y te quiere.
4:30: Te adoran, te quiere sin interés y sinceramente.
5:00: Te extraña
5:30: Tus amig@s te extrañan, te estiman y esperan
6:00: Le caes bien, nunca te olvidara
6:30: Se excita con tu sonrisa, tus esfuerzos valen.
7:00: Te piensa tu novio
7:30: Te quiere solo a ti
8:00: Te gusta hacerlo suspirar
8:30: Te engaña
9:00: Estas enamorada, fiesta o paseo
9:30: Un día feliz
10:00: Suena contigo
10:30: Lo recuerdas
11:00: Sufre por ti
11:30: Te darán una carta
12:00: Te quieren sinceramente
12:30: Sorpresa.

VERSIÓN 3

1:00: Cita
1:30: Le fastidian tus ojos
2:00: Regaño
2:30: Regalo
3:00: Reencuentro
3:30: Visita
4:00: Sueño erótico
4:30: Te pone cachos.
5:00: Buena Noticia
5:30: Beso apasionado
6:00: Encuentro casual
6:30: Te desea
7:00: Aventura
7:30: Conocerás a alguien
8:00: Recibirás dinero
8:30: Nuevo amor
9:00: fiesta o reconciliación
9:30: declaración
10:00: Buen Día
10:30: Desilusión
11:00: Novios
11:30: Alguien te espera
12:00: Te piensa
12:30: Le gustas, Te ama verdaderamente.

9 comentarios:

  1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    ResponderEliminar
  2. Leia sozinho porque no passado também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! Agora veremos Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LG venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LG não pense mais nos outros, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ele também funcionou!

    ResponderEliminar
  3. En menos de diez minutos despues de publicar esta simpatia te llamara esa persona. Señor en este momento LRB este pensando en mi LMH queriendo a toda costa estar a mi lado, queriendo verme, abrazarme, besarme, que su boca tenga muchas ganas de besarme y en su mente solo me tenga a mi, que LRB me busque ahora mismo, hoy mismo que me llame para estar a su lado para siempre, que me llame hoy mismo. Lo publico con toda la fe que mi corazón me permite tener, ojalá se cumpla, muchas gracias

    ResponderEliminar
  4. Y las horas como por ejemplo 17:30?

    ResponderEliminar
  5. Me salió a la perfección,el que hizo esto debe a ver sudo un angel

    ResponderEliminar